GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS.

Motorista contou aos militares que cochilou ao volante (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Motorista dorme ao volante e cinco pessoas ficam feridas em acidente na MGC-135, em Mirabela
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (10), na MGC-135, próximo à Mirabela. O motorista contou aos policiais militares que dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo. De acordo com a Polícia Militar, o carro de passeio bateu em algumas árvores e a pista não ficou interditada. O acidente aconteceu por volta das 6h, no km 311.
O veículo seguia de Mirabela para Montes Claros no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 20 anos e um homem, de 22, ficaram presos no banco de trás do veículo, e foram retirados com suspeita de traumatismo de crânio leve. As outras vítimas, uma mulher de 21 e dois homens, de 23 anos, já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram; todas as vítimas estavam conscientes no momento do socorro.
O Samu também compareceu ao local. As vítimas foram levadas para o hospital de Brasília de Minas. O G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas até a publicação desta reportagem
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Adolescentes são apreendidos suspeitos de se envolverem em acidente com carro roubado
Dois adolescentes foram apreendidos, em Francisco Dumont, suspeitos de roubarem um carro em Montes Claros, nesse sábado (9). Com eles, a Polícia Militar apreendeu um revólver, munição e dinheiro. De acordo com a polícia, a suspeita é que os adolescentes se envolveram em um acidente com o carro roubado; o veículo foi encontrado capotado, em uma estrada rural.
A polícia apreendeu o carro depois de receber informações anônimas sobre o acidente. No local, apenas o veículo foi encontrado. Durante rastreamento, os adolescentes foram localizados em um sítio. O adolescente de 14 anos foi abordado em atitude suspeita, o outro, de 17, foi encontrado dentro de um matagal e um terceiro homem conseguiu fugir, mas já foi identificado. O helicóptero da Polícia Militar ajudou nas buscas.
Os dois adolescentes foram levados para a delegacia com o revólver apreendido. Ainda de acordo com a polícia, eles são suspeitos de terem cometido outros crimes de roubo; duas motocicletas furtadas em Claro dos Poções e Montes Claros foram localizadas em Jequitaí. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em festa de aniversário no Povoado de Campos Elísios
Militares apreenderam garrafas de bebida alcóolica, porções e cigarros de maconha e papelotes de cocaína  (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 20 anos e uma mulher, de 25, foram presos na zona rural de Montes Claros, na madrugada deste domingo (10), suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, o casal organizou uma festa de aniversário em uma chácara no Povoado de Campos Elísios. No local, os militares apreenderam garrafas de bebida alcoólica, porções de maconha e papelotes de cocaína. Três adolescentes, de 15 e 17 anos, foram conduzidas para a delegacia. Uma delas contou aos militares que ingeriu bebida acoólica.
A Polícia Militar chegou ao local após receber denúncias sobre som alto e tráfico de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 2h; cerca de 250 pessoas estavam na festa, segundo a PM. A droga e o restante do material apreendido foram entregues na delegacia. Os responsáveis pelas adolescentes foram chamados e acompanharam a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso.
G1 grande minas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno