Homem sofre surto psicótico e tenta atacar população em Manga

Imagem Ilustrativa/Internet
Um homem, de 30 anos, teve um surto psicótico e tentou agredir pessoas na rua Montes Claros, bairro JK, em Manga, nesta segunda-feira (12). Ele foi contido pela polícia.
De acordo com a PM, o rapaz estava bem agressivo e segurava um pedaço de madeira e pedras, atacando pessoas e estragando casas. No local, houve uma tentativa de conversa, mas, o acusado não acatou as ordens dos militares. 
Por causa do porte físico avantajado e a resistência às ordens dos policiais, foi necessário o uso de uma espingarda calibre 12, com munição de borracha. Ainda assim, o rapaz continuou a agredir os militares com socos e pontapés, além de tentar pegar a arma. A equipe precisou fazer um disparo de pistola .40 na perna do homem. 
Ele foi algemado, com a ajuda da população. O acusado foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital. Após ser medicado, ele foi preso e conduzido à delegacia(http://webterra.com.br/noticia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno