NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Viatura passou por um buraco e capotou (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Criança de 11 anos morre após colisão entre carroça e ônibus em Montes Claros
Uma criança de 11 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (8) em um acidente de trânsito, em Montes Claros (MG).
De acordo com as primeiras informações do SAMU, a criança estava acompanhada pelo pai, de 50 anos, em uma carroça, na Avenida Geraldo Athayde, próximo a Praça Itapetinga, quando um ônibus coletivo do município atingiu os dois. A carroça, carregada de entulho e madeira, teria ainda virado e caído sobre a criança.
O menino sofreu parada cardiorrespiratória. A equipe de socorristas tentou reanimá-lo, mas a criança faleceu no local. Ainda de acordo com o SAMU, o pai sofreu escoriações leves pelo corpo, mas recusou ser encaminhado para o hospital.
Até a publicação desta matéria, o G1 não conseguiu contato com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo de Montes Claros (Atcmc). O motorista do ônibus ficou no local após o acidente; o animal não ficou ferido. A Polícia Militar, até a publicação da matéria, ainda não havia fechado o registro do boletim.
Acidente ocorreu próximo ao Bairro Alto São João (Foto: Juliana Peixoto/G1)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Corpo de homem é encontrado carbonizado às margens da BR-135, em Curvelo
Um corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (8), às margens da BR-135, em Curvelo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. A perícia esteve no local e constatou que o corpo estava com um corte no ombro direito. As causas da morte ainda são desconhecidas e a Polícia Civil irá investigar o caso.
A PM foi acionada por uma pessoa que passava pelo local por volta das 9h. Um par de chinelos, possivelmente da vítima, foi apreendido. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Curvelo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Militares capotam viatura durante perseguição em Espinosa
Três militares sofreram um acidente, na noite dessa quinta-feira (7), durante uma perseguição policial em Espinosa. De acordo com a polícia, um motociclista fugiu de uma abordagem e durante a perseguição, a viatura capotou. Não houve feridos e o motociclista conseguiu fugir.
“Estavam dois soldados e um sargento na viatura. No momento em que eles passaram em uma vala, um buraco de tamanho razoável, o motorista perdeu o controle do veículo. No momento do acidente, eles já estavam em baixa velocidade e, por isso, eles tombaram e em seguida a viatura virou”, explicou o comandante da companhia da cidade, Tenente Guilherme Rodrigues Santos.
A abordagem aconteceu por volta das 20h, no Bairro São Domingos. Os três militares saíram do veículo sem ferimentos, foram atendidos no hospital e liberados em seguida. A viatura teve pequenos danos na lataria e nos vidros. O veículo passou por perícia e está no pátio da Companhia de Espinosa.

G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi