PREFEITURA TROCA BOMBA D’ÁGUA DA VILA FLORENTINA E RESTABELECE ABASTECIMENTO DE ÁGUA.

      FOTO E REPORTAGEM DE VAILTON FERREIRA ENVIADO A VILA FLORENTINA

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, estiveram no na manhã desta terça-feira no povoado de VILA FLORENTINA onde houve a troca da bomba d’agua que abastece a comunidade. A bomba estava com defeito e foi substituída por uma nova com mais potência assegurando o abastecimento.
Com recurso próprio, a prefeitura teve que trocar toda a tubulação que estava toda danificada com ferrugem e vazamento, por isso a bomba anterior não tinha força e nem estabilidade para levar água até as torneiras dos moradores.
A prefeita Dra. Nivea imediatamente atendeu as necessidades dos moradores.
Segundo Hudson, Coordenador de meio ambiente da secretaria de agricultura, é importante que a população saiba economizar água, pois com a falta de chuva há vários dias no município o lençol freático não está suportando a demanda de água da Comunidade.
Algumas tubulações serão trocadas em algumas ruas da Vila Florentina, porque a canalização que foi instalada não está tendo força para levar água em algumas torneiras, mesmo assim as torneiras receberam água sem pressão, perdendo a força, mas está dando para abastecer as residências.

Por Vailton Ferreira
 




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno