ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FARÁ MANUTENÇÃO DE ESTRADA NA COMUNIDADE DA VILA FLORENTINA.

Na manhã desta segunda-feira (23) a Administração Municipal de Itacarambi, através da Secretaria de Transporte e Obras, estiveram visitando a Fazenda São Francisco na Vila Florentina de propriedade do senhor Gilberto.  O vereador Bentão também esteve visitando a propriedade produtora de Cebola e Banana.
Segundo o vereador o motivo da reunião com o proprietário é para solucionar os problemas das estradas que está dificultando o transporte da carga de cebola que é exportada para outros estados.
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria esteve no local e deparou com a situação e determinou que as estradas fossem revigoradas para que os caminhões possam trafegar com mais segurança no transporte dos produtos. A fazenda emprega direta e indiretamente mais de 100 famílias na plantação de cebola e banana.
O vereador bentão trouxe para a prefeita toda a problemática das estradas da região e agradeceu o executivo pela atenção direcionada para com a Comunidade da Vila, como também para os produtores rurais.
O maquinário da prefeitura já se encontra na Comunidade e os trabalhos começarão na manhã de terça-feira (24). O senhor Gilberto falou que agora poderá dar sequência no plantio para que possa continuar empregando os moradores da região da Vila. Disse ainda que o único problema que estava atrapalhando o transporte da carga de cebola e banana era a estrada, já que a prefeitura irá arrumar agora a situação é agradável.

ASCOM PMI – VAILTON FERREIRA –RILDO MADUREIRA
           A MANUTENÇÃO DA ESTRADA SERÁ DE GRANDE PRIORIDADE
                   PRODUTO DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE
      PREFEITA OBSERVA DE PERTO O VALIOSO PRODUTO QUE É PLANTADO NA REGIÃO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi