Gian E Duany Lançam A Música "Casa Comigo"


DUPLA LANÇA NOVA MÚSICA CASA COMIGO, SUCESSO NACIONAL ASSISTA O CLIP.

Gian E Duany Lançam A Música "Casa Comigo"

Reconhecidos nacionalmente pela crítica e pelo público em seus trabalhos anteriores, a dupla Gian & Duany lançaram no último dia 25, em todas as plataformas digitais a segunda música de seu novo trabalho, a canção “Casa Comigo”.
A música é uma composição de Toninho Mesquita e vem acompanha de um clipe com cenas reais de pedidos de casamento e com a dupla nos estúdios, a direção é de  Toninho Mesquita Films® , produção TM AudiO Studios (Franca-SP).
“Essa música foi feita com muito carinho e esperamos de verdade que vocês curtam demais. Nós respeitamos e apoiamos todas as formas de amor. O amor é sempre o caminho.”! Não deixem de conferir!”, convidam os artistas.
Vale lembrar que após 30 anos separados, os irmãos Gian & Duany anunciaram seu novo projeto, o álbum intitulado “Dois Irmãos”.  
Confira a letra de "Casa Comigo"
Já faz algum tempo que a gente namora
E eu nunca me vi tão bem
Trouxe essas flores que eu sei você adora
E o meu coração também
Um brinde ao nosso amor tão forte mais e mais
Porque sem você sou um barco que vai se afastando do cais
Casa Comigo que me dou de corpo, alma, coração
Aceita essa aliança, me da tua mão
Coloca a minha vida em outro nível, outra direção
Casa Comigo que eu faço de tudo pra te merecer
Me abraça nessa noite até o amanhecer
E juntos nessa estrada só vai dar eu e você
Casa Comigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi