Cinco pessoas do mesmo carro ficam feridas em acidente na BR-251

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão e um carro bateram de frente em uma reta, na BR-251 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste domingo (29), na BR-251, em Montes Claros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão, com Placas de Santa Catarina, e um carro, com Placas de Montes Claros, bateram de frente em uma reta; todos os feridos estavam no veículo de passeio e foram socorridos pelo Samu e bombeiros. Ainda não se sabe as causas do acidente e, até esta publicação, a rodovia seguia parcialmente interditada, no sistema de pare e siga.
O acidente aconteceu por volta das 6h50, no km 516. O motorista do caminhão não ficou ferido; uma passageira do veículo ficou presa às ferragens e foi socorrida com suspeita de fratura nos dois braços. Os outros passageiros, duas mulheres e dois homens, foram socorridos pelo Samu. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa. As idades delas não foram informadas.(g1 grande minas)  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno