Dupla que passou informações para quadrilha em Capitão Enéas é identificada e presa

Armas foram apreendidas em carro usado pelos criminosos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Polícia Militar prendeu dois jovens nesta sexta-feira (29) suspeitos de passarem informações para uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Capitão Enéas, no Norte de Minas. A PM acredita que cerca de 10 homens participaram da ação; durante rastreamento houve troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado.
“Este homem baleado informou aos militares que o grupo tinha informações que eram repassadas por esta dupla em Capitão Enéas. Eles faziam o papel de olheiros desta quadrilha”, afirma o capitão Welington Mourão.
O capitão informou ainda que outros quatro criminosos conseguiram fugir por um matagal. “Nós já conseguimos identificar todos os envolvidos. Inclusive, pelo menos um deles é apontado como envolvido em outras ações deste tipo”.
Seis armas, entre elas fuzil e submetralhadores montados artesanalmente, foram apreendidas. “Todas as armas foram apreendidas no veículo abandonado pelo grupo. Foi encontrado ainda um malote com algumas notas, mas estavam manchadas pelo dispositivo de segurança. Elas serão encaminhadas para perícia”, completa o capitão.
O homem baleado foi atingido, segundo a PM, na região abdominal e em uma das coxas; ele foi socorrido a um hospital em Montes Claros, onde passa por cirurgia na tarde desta sexta-feira.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi