GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO


POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MANGA
 No dia 10 de outubro, a Polícia Militar em Manga recebeu denúncia de que havia alguns indivíduos em um veiculo Fiat Palio placa NWR-7053 de cor prata, e que um dos ocupantes havia deixado uma arma de fogo no interior do veiculo. De posse das informações, a guarnição PM deslocou até o local e procedeu busca pessoal nos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao averiguar no sistema informatizado que o automóvel estava com a documentação irregular, foi realizado buscas no interior do veículo, sendo encontrado um revólver cal. 32 com 03 munições intactas, e uma espingarda cartucheira cal. 32, sem marca ou numero de serie e 03 cartuchos cal .32 deflagrados.
O indivíduo foi preso por porte ilegal de armas de fogo de uso permitido, as armas e munições foram apreendidas, bem como o veiculo, por infração de transito. O suspeito, as armas e munições foram encaminhados para a delegacia de plantão de Januária, e o veiculo deixado no pátio credenciado da cidade de Manga.
POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTALVÂNIA
No dia 10 de outubro de 2017, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando que havia duas irmãs realizando tráfico de drogas na Rua Paganini, no centro de Montalvânia, sendo que R. S. M., 23 anos, utilizava uma menor de 17 anos para realizar a entrega do entorpecente.
Diante das informações a Guarnição PM deslocou até a referida residência onde a suspeita foi submetida à busca pessoal, sendo encontrada sob seu poder, certa quantia de drogas. Após a referida abordagem e localização da droga, compareceu ao local  outra menor, que assumiu ser a proprietária dos entorpecentes, esta estava de posse de, uma quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em dinheiro.

Desta forma foi dada voz de prisão/apreensão a ambas e conduzidas para Delegacia de polícia Civil de Januária, juntamente com o material apreendido, para prosseguimento das providências. A menor foi acompanhada pela Conselheira Tutelar
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi