GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

 
165ª CIA PM/30º BPM DESENCADEIA OPERAÇÃO FECHA COMPANHIA

Da data de 11 de outubro, a 165ª Cia PM / 30° BPM desencadeou Operação Fecha Cia nas áreas de Bonito de Minas, Itacarambi, Pedras de Maria da Cruz, Cônego Marinho e Januária.
No intuito de aumentar a segurança nas regiões circunvizinhas. No decorrer do dia, foram realizadas diversas diligências, dividas em diversas equipes, com um total de 18 militares, resultando em um expressivo número de apreensão de armas de fogo.
Resultado da Operação:
25- espingardas do tipo polveira;
01 - rifle cal .22;
06 - cartucheiras cal.36;
02 - cartucheiras cal .32;
03 - cartuchos intactos cal .22;
01 - cartucho deflagrado cal .38;
01 - cartucho deflagrado cal. 32;
04 - cartuchos recarregados cal .36;
- diversos apetrechos (chumbo, pólvora, espoleta, etc.).
Total de 34 armas de fogo apreendidas
POLICIA MILITAR PROCURA POR SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM JANUÁRIA – MG

No dia 12 de outubro, a guarnição PM deslocou até na Avenida Principal, no bairro Moradeiras, onde segundo informações um senhor, teria sido esfaqueado, por um indivíduo (vulgo Dieguinho). No local, a guarnição deparou com a vítima A. P. R. caído ao solo, aparentemente sem sinais vitais. O SAMU foi acionado, tendo comparecido ao local a unidade avançada de saúde, que após realizar manobras de reanimação sem nenhum sucesso, constatou o óbito. As testemunhas informaram que a vítima e o suspeito, D. F. F. L. (vulgo Dieguinho), estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, e em determinado momento sem motivos aparentes o suspeito armou-se com uma faca e desferiu dois golpes nas costas da vítima, que caminhou por cerca de 10 metros e caiu na via pública. Após o fato, o suspeito que estava sem camisa e trajava uma bermuda jeans, pegou o cavalo de propriedade da vítima e evadiu sentido a beira do rio São Francisco. As guarnições do turno realizaram rastreamento no intuito de localizar o acusado, contudo até o momento não foi localizado. Perícia criminal, compareceu no loca, que após a conclusão dos trabalhos técnicos e apreensão da faca utilizada no delito, liberou o corpo da vitima afim de ser encaminhado para o IML de Januária, através da funerária Avelar.
FURTO DE MOTOCICLETA NO            POVOADO DE VEREDINHA ZONA RURAL DE MANGA - MG
No dia 12 de outubro, compareceu ao quartel PM de Manga, o Sr J. C. B. de S., relatando que foi até uma festa no Rancho Porteira Aberta, localizada no povoado de Veredinha, zona rural de Manga, deixando o veiculo motocicleta HONDA/ CG 125 TITAN de cor AZUL e placa CWM-9609, de sua propriedade, estacionada próximo a porteira de entrada, que uma hora e meia após, retornou, e a motocicleta não estava mais no local, que não acionou a PM na hora, devido a motocicleta estar com a documentação muito atrasada, tentado recupera-la por meios próprios, resolvendo fazer o registro somente agora.
HOMICIDIO CONSUMADO CORRIDO NO POVOADO SÃO DOMINGOS ZONA RURAL DE BONITO- MG
No dia 12 de outubro, guarnição PM foi acionada para atender um homicídio ocorrido no, S/N, Zona Rural de Bonito de Minas/MG, onde depararam com a vítima V. B. dos S., caída ao solo, apresentando sangramento, e já sem sinais vitais. Em contato com o solicitante e genitor da vítima, Sr° G. C. dos S., este relatou que, o suspeito N. C. da C., que é seu irmão, e tio da vítima, estavam em um bar de propriedade do Sr° J. A. S., onde o suspeito e a vítima jogavam truco, e após desentendimento no local, o suspeito deslocou para a casa, em companhia da vítima e do Sr° J. C. da C., que também é tio da vítima. Em contato com o Sr° J. C. da C. este confirmou que realmente estava na residência, foi quando percebeu uma discussão entre o suspeito e a vítima, e quando aproximou da porta percebeu que a vítima estava com uma das mãos no pescoço, apresentando sangramento. Que neste momento a vítima saiu da casa vindo a cair ainda no quintal da residência, em ato contínuo avistou o suspeito, de posse de um facão dentro da residência, que ao perceber sua presença evadiu tomando rumo ignorado. Foi acionada a perícia criminal, que compareceu no local, onde após realizar os trabalhos periciais, constatou no corpo da vítima lesão profunda iniciada na região cervical lateral direita, tendo encaminhado o corpo para o IML da cidade de Januária/MG, Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o suspeito, porém até o momento não foi localizado e a arma branca supracitada também não foi localizada.
POLICIA MILITAR PROCURA MOTOCICLETA FURTADA EM JANUARIA - MG
No dia 13 de outubro, vitima informou que deixou a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor preta, placa HHU2387, estacionada na Rua Expedicionário, centro, quando retornou, não mais a encontrou.

POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUARIA - MG
No dia 13 de outubro, após solicitação via 190, a guarnição PM deslocou ao endereço da ocorrência, onde a Srª. T. da C. de C. relatou que deslocava de bicicleta, para sua residência, momento em que passava por um local escuro, foi abordada por um indivíduo, o qual anunciou o roubo, proferindo o seguinte dizer: "perdeu, perdeu, passa o celular"; que neste momento, o suspeito sacou uma arma de fogo da cintura; que não sabe especificar qual o tipo da arma; que devido à falta de luminosidade, não sabe informar maiores características do suspeito, informando apenas que ele estava de bicicleta, é de estatura alta, magro, moreno e estava trajando bermuda clara e boné; que o suspeito evadiu sentido ao bairro Alameda; que o celular é da marca/modelo Samsung/Gran Prime, de cor branca e estava com chip da operadora vivo, não sabendo informar o número do imei do aparelho. A guarnição realizou rastreamento, porém o suspeito não foi localizado.
POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MANGA - MG
No dia 13 de outubro, a vítima M. de F. D. F., relatou que foi roubada no interior de seu estabelecimento (LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS), por dois indivíduos, que não foram identificados, que eles eram de estatura média e que conduziam uma motocicleta HONDA/FAN de cor CINZA, que um dos indivíduos estava armado com uma arma de fogo e que apontando-a em direção a vítima exigiu que ela passasse o dinheiro do caixa e também o telefone celular, sendo levado da vítima uma quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro e um celular de marca MOTOROLA, MOTO G4 PLUS, de cor PRETA. A vítima informou ainda que os indivíduos usavam capacetes com viseira espelhada, não sendo possível reconhecer os seus rostos, que após o roubo eles evadiram conduzindo a motocicleta tomando rumo ignorado. Foi feito intenso rastreamento em busca dos suspeitos, porém não foram localizados.

POLICIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO EM JANUARIA - MG
Acionados, a Guarnição Policial compareceu ao HOTEL DALLAS, onde, segundo a vítima A. O., estava deitado em seu quarto, momento em que percebeu que um indivíduo moreno, estatura mediana, adentrou e pegou seu telefone celular lG B220, cor preta. Ao perceber a ação, a vítima tentou interromper o roubo, entrando em luta corporal com o suspeito, tendo este agredido e derrubado a vítima ao solo causando uma pequena escoriação no seu olho esquerdo, evadindo do local logo em seguida. A vítima recusou atendimento médico. Foi realizado rastreamento, contudo até o momento o suspeito não foi localizado.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno