“ITACARAMBI: Alunos da Escola Noeme Sales Nascimento, realiza seminário com o tema ‘‘O PATRIMÔNIO CULTURAL e as cidades históricas”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Os 39 alunos da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, que viajaram no dia 02 de junho deste ano com destino a cidade Mineira de Ouro Preto. “Depois de quatro meses, os mesmos alunos, na coordenadoria dos professores, apresentaram na manhã desta terça-feira (31) o Primeiro Seminário com o tem ‘‘ ‘O PATRIMÔNIO CULTURAL e as cidades históricas”.
O intuito da viagem, não foi turismo, e sim, uma forma de aperfeiçoar o conhecimento nas áreas das disciplinas de História e Geografia. Três professores acompanharam os alunos nesta expedição, Cândida Aparecida (História), Isaias Pereira dos Santos (geografia) e Alekciana Dias da Mota (geografia).
O seminário aconteceu na Biblioteca da Escola com a presença de centenas de alunos. Onde foi mostrado um telão com várias fotos registrado na viagem. A Diretora Araci, esteve também participando do evento. Para o professor Isaias, este seminário vem alavancar o conhecimento dos nossos alunos, aprendendo mais a história cultural de Minas Gerais. O evento terminou ao meio dia.
Ascom PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi