Itacarambi realiza instalação de alambrados em campo de futebol na Várzea Grande

 A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria de Serviços e Obras e Coordenadoria de Esporte realizaram importantes investimentos no campo de futebol da Comunidade de Várzea Grande, com a colocação de alambrados. A nova estrutura oferecerá mais segurança e, principalmente, valorizar a prática de esporte na comunidade.
. O investimento realizado é por meio de recursos próprios do município. A prefeitura além de realizar esta nova infraestrutura no campo de futebol, também revitalizou toda estrada vicinal que liga Itacarambi a Várzea Grande deixando a estrada trafegável e reformou todo o prédio do Clube recreativo da comunidade. Já o campo de futebol será reinaugurado dia 21 de Outubro, no qual está faltando somente o poste de iluminações que poderá ser instalado ainda na próxima semana.
A prefeita Dra. Nívea Maria vem executando através de sua equipe de secretariado um excelente trabalho no município. Para melhorar a vida da população. Vários projetos estarão sendo executados ainda este ano por todo o município.

ASCOM DA PMI –Vailton Ferreira – Rildo Madureira

                                          prédio do clube todo pintado com nova tinta


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi