Motorista de trator embriagado provoca acidente na BR-135 e três pessoas morrem

carro seguia no sentido Povoado Monte Rei para Montalvânia e o trator seguia no sentido contrário quando houve a colisão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma criança de 11 anos e dois homens, de 20 e 84, morreram em acidente envolvendo um carro e um trator na BR-135, em Montalvânia, na noite desse domingo (1). Duas mulheres, de 19 e 40 anos, ficaram feridas e foram encaminhas pelo Samu ao hospital de Manga. A jovem de 19 está grávida de sete meses. Segundo os bombeiros, as vítimas estavam no carro que foi atingido frontalmente pelo trator. A Polícia Militar informou que o motorista do trator, de 39 anos, estava embriagado e não era habilitado para conduzir veículo agrícola. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Januária. O resultado do teste do bafômetro foi de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O carro, com placas de Manga, seguia no sentido Povoado Monte Rei para Montalvânia e o trator seguia no sentido contrário quando houve a colisão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Dois corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros de Januária. As mulheres feridas foram atendidas no hospital de Manga e transferidos para uma Unidade de Saúde de Montes Claros. O G1 ainda não conseguiu atualizar o estado de saúde delas.
Segundo a PM, a pista ficou parcialmente interditada por cerca de 8h e liberada na madrugada desta segunda-feira (2).(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno