POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM JANUÁRIA


POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE DROGA EM JANUÁRIA

No dia 20 de outubro de 2017, a Polícia Militar em Januária recebeu informações de que o foragido da justiça C. A. S., 19 anos, um dos autores do latrocínio ocorrido nesta cidade, estaria homiziado em uma casa na Rua Milton Campos no Bairro Cerâmica. Com base nas informações, as equipes do Tático Móvel e Bike Patrulha deslocaram ao logradouro citado onde, após cercar a residência, anunciaram a presença policial, mas não foram atendidos, levando, portanto, a adentrarem a residência, resultando na prisão do foragido da justiça. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito em virtude do mandado, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais e entregue na Delegacia de Polícia Civil, sem lesão corporal.
POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM JANUÁRIA
Nesta data (23/10/2017), visando coibir o tráfico ilícito de drogas na Vila Viana em Januária, a polícia Militar realizou diversas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas e efetuou diversas averiguações em lotes vagos daquela localidade. Durante deslocamento foi visualizado um indivíduo em uma bicicleta escura e este ao perceber que seria abordado dispensou um saco plástico, contendo em seu interior 11 (onze) pinos pequenos e 06 (seis) pinos grandes de substância semelhante à cocaína, 03 (três) pedras de uma substância amarelada com odor e características semelhantes Crack e 03 Buchas de uma substância esverdeada com odor e características semelhantes à maconha. O suspeito evadiu e não foi localizado. Diante do exposto os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Plantão desta cidade.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno