ITACARAMBI; Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota da Secretaria de Saúde

NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE MUNICIPAL

fotocarroA Prefeitura de Itacarambi entregou na última segunda-feira (23) 3 veículos modelo Fiat Toro para a Secretaria de Saúde, os quais serão destinados para as ações das equipes do Programa Saúde da Família (PSF).
O Secretário Municipal de Saúde, Rafael Nunes Andrade recebeu as chaves dos novos carros que agora reforçam a frota de serviços da saúde.
A aquisição destes veículos visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.
“Estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações nos distritos e zona rural, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou o secretário Rafael.
A prefeita de Itacarambi, Dra. Nivea Maria, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.
“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu a prefeita.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno