Trio de Rio de Janeiro é preso em Montes Claros e polícia suspeita que iria matar empresário

Grupo estava em Montes Claros para matar um empresário, diz polícia (Foto: Thales Fernando/Inter TV)
Uma mulher de 24 anos e dois homens, de 27 e 37, foram presos na noite dessa segunda-feira (9), em Montes Claros, com armas e droga. De acordo com a Polícia Militar, o grupo é do Rio de Janeiro e a polícia suspeita que estaria em Montes Claros para matar um empresário. Com a mulher, foram encontradas uma pistola e um revólver; as armas estavam presas por pedaços de pano debaixo da saia longa que ela vestia.
“Os militares do setor de inteligência estavam acompanhando o grupo desde a quarta-feira (4) passada, depois de levantarem informações que os suspeitos estavam na cidade para matar alguém. Nós realizamos a prisão; agora, a Polícia Civil irá investigar o caso para esclarecer motivação e se há outros envolvidos”, explicou o sargento Maurício Oliveira. O nome do empresário não foi divulgado.
A prisão aconteceu na rua Sebastião Dias Soares, no Bairro São José. Os militares chegaram até eles depois que policiais da inteligência realizaram a abordagem ao grupo por volta das 18h20. As armas estavam carregadas com munições e foram encontradas por uma policial feminina. No quarto do hotel onde estavam hospedados, foram apreendidos um tablete de maconha e munições.
Na delegacia, a Polícia Civil informou que a mulher e os dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno