Vigilância Sanitária de Itacarambi monitora água potável na Zona Rural

fotos de HUDSON
A Secretaria Municipal de Saúde Itacarambi, através da Vigilância Sanitária, realizou na tarde de terça-feira (17) analise do abastecimento de agua na Comunidade da Ilha do Jenipapo. O objetivo é identificar os locais onde a água não está própria para o consumo humano.
A equipe da vigilância estava acompanhada dos Coordenadores Hudson e Vinicius, ambos da Secretaria de Agricultura. A analise da água foi feita com hipoclorito de sódio para retiradas de todas as impurezas das águas.
Segundo Hudson, as visitas da Vigilância Sanitária serão intensificadas por todas as Comunidades da Zona Rural de Itacarambi, na ocasião os agentes estarão dando palestras para os moradores e distribuindo panfletos educativos.
O monitoramento da água potável tem como objetivo de comprovar a qualidade da água consumida pelos moradores da zona rural. Uma das preocupações da Prefeita Dra. Nívea Maria.

ASCOM DA PMI-Vailton Ferreira e Rildo Madureira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi