Irmãos são conduzidos para a Polícia Federal após tentativa de fraude no Enem em Montes Claros

Irmãos foram conduzidos para a PF, na noite desse domingo (5) (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Dois irmãos, de 18 e 21 anos, foram conduzidos para a Polícia Federal na noite desse domingo (5), suspeitos de fraudar o Enem, em Montes Claros. A Polícia Militar foi chamada pela coordenação da aplicação do exame na Escola Estadual Felício Pereira de Araújo, no Bairro Sumaré, e registrou um boletim de ocorrência; o irmão de 21 anos foi ao banheiro enquanto o outro, de 18, que estava sentado na fileira ao lado da carteira do irmão, trocou os cadernos. Um candidato que estava na sala viu a troca e reportou ao fiscal de prova.
A tentativa de fraude aconteceu no momento em que o fiscal acompanhava o candidato até a porta da sala para ele ir ao banheiro, por volta das 18h15. O irmão que trocou as provas disse à coordenação que ele é estudante de medicina. Os dois candidatos foram levados para a delegacia com os cadernos de prova, folhas da redação e gabarito. O G1 procurou a Polícia Federal para maiores informações, mas até essa publicação as ligações não foram atendidas.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi