ITACARAMBI: ESCOLA MUNICIPAL CARMEM MARIA APRESENTA FEIRA LITERÁRIA

A Escola Municipal Carmem Maria Nogueira, realizou na manhã desta terça-(21/11) uma Feira Literária abrangendo áreas da literatura brasileira.
Todos os professores e supervisores ficaram empenhados nas amostras das obras. Oito obras literárias foram apresentadas pelos alunos. Os Saltimbancos, A Droga da Obediência, O Magico de OZ, Tristão e Isolda, Os Mal Amados (José Cabral Neto), Bom Dia todas as Cores (Ruth Rocha), Turma da Monica (Mauricio Souza) e Romeu e Julieta (Ruth Rocha). Essas foram às obras da Feira Literária da Escola.
A Diretora Marizete Pinheiro Teixeira, disse que nesta Feira os alunos puderam ler todas as obras e gostaram muito deixando toda direção e supervisão contentes. Uma feira deste porte, traz para os alunos um conhecimento muito grande, resgatando o interesse pela leitura. Este é o vinculo que a Secretaria Municipal de Educação tem com às  escolas da rede municipal de ensino.O pessoal da secretaria, e das outras escolas estiverem presente  com apoio da  secretaria de educação 
A vice-diretora, Maria de Jesus Figueiredo (Zuzinha) acompanhou tudo de perto ao lado das supervisoras Elisângela, Michele, Kátia e Maria Conceição. Para, toda a decoração teve a participação da equipe pedagógica da escola, deixando o local muito receptivo. A feira começou às 08h00min horas e terminou às 11h00min em ponto. Vários pais dos alunos estiveram no local apreciando os trabalhos dos organizadores.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno