VEJA COMO FOI O ÚLTIMO DOMINGO DO ANO EM ITACARAMBI



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, mesa e comida
FEIRA LIVRE DE ITACARAMBI EM CLIMA DE VIRADA DE ANO.
Hoje domingo (31) a ultima feira do ano de 2017 em Itacarambi, o clima foi intenso na manhã deste domingo, milhares de pessoas resolveram fazer as compras. O movimento foi muito grande. Quem saiu ganhando foram os feirantes que sorriam de alegria. Muitos visitantes vieram de outros Estados e cidades vizinhas para passar o Final de Ano em Itacarambi. o Pequi com seu cheiro delicioso tomou conta do ar  trazendo para as pessoas as lembranças de anos atrás. Por ser uma fruta tradicional do Serrado Norte Mineiro, ainda continua com uma produção muito grande todos os anos.
Enquanto isso, torcemos para que a Virada do Ano seja repleta de renovações.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, comida e atividades ao ar livre
 A imagem pode conter: fruta, comida e área interna
PREFEITURA DE ITACARAMBI PREPARA O CAIS DA ÁGUA VIVA, PARA A VIRADA DO ANO.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A Praça da Água Viva está com os últimos preparativos para a comemoração da Virada do Ano. O Palco já está todo montado como também as barraquinhas. O local está com uma ornamentação muito bem organizada. A Prefeitura, através das Coordenadorias de TURISMO e EVENTOS estão dando os retoques finais para receber milhares de pessoas. Adélio Souza, Coordenador de Eventos, falou que as Bandas estarão animando toda a galera com vários ritmos musicais.
Para Claudia Seixas, este ano será muito bonito, espera uma grande quantidade de pessoas para a Virada. É esperado aproximadamente 8 mil pessoas. Enfim, vamos aguardar e presenciar o show pirotécnico que irá brilhar o cèu itacarambiense.
Por Vailton Ferreira
 A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno