Adolescente é morta com vários tiros dentro de casa

Srirley Ledres Rocha foi morta com vários tiros (Foto: Reprodução/ Facebook)
Uma adolescente, de 17 anos, foi morta a tiros dentro de casa em Medina, no Vale do Jequitinhonha, na noite dessa terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, Shirley Ledres Rocha estava dentro de casa, quando seis criminosos invadiram o imóvel e efetuaram os disparos.
(Correção: Ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que a adolescente assassinada estava grávida. A informação foi repassada inicialmente pela polícia, porém a delegada responsável pelo caso descartou a gravidez. A informação foi corrigida às 18h09).
A polícia suspeita que a intenção dos homens era matar o marido dela, de 19 anos. Ele estava na casa no momento da invasão e conseguiu fugir pulando muros. A mulher morreu no local do crime; a perícia foi acionada e constatou que ela foi atingida no braço, cabeça, tórax e virilha. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pedra Azul e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o homicídio, a Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos. Ele negou participação no crime, mas disse à polícia que era inimigo do marido da vítima e que rompeu a amizade com ela por conta do relacionamento dos dois. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Pedra Azul e segundo a PC, foi ouvido e liberado.
A Polícia Militar informou o crime pode ter sido motivado por briga entre gangues. Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos têm passagens por tráfico de drogas. O marido da vítima também tem envolvimento com roubo, furto e porte ilegal de arma.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno