Feto de quatro meses é encontrado em banheiro do Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros


 Polícias Civil e Militar foram chamadas no Hospital Aroldo Tourinho para investigar o encontro de um feto. (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Um feto de quatro meses foi encontrado dentro de um banheiro do Hospital Aroldo Tourinho, em Montes Claros, na manhã desta sexta-feira (12). Funcionários faziam a higienização do local, quando acharam o feto por volta das 8h e acionaram a Polícia Militar. A perícia e os investigadores da Delegacia de Homicídios também estiveram no hospital. A ocorrência está em andamento e a polícia já tem pistas de uma suspeita.
"Uma mulher foi atendida na noite de ontem (11), por volta das 20h45, com náusea e vômitos, mas foi liberada depois de atendida. Ainda vamos verificar se esta paciente pode ter algo relacionado com o encontro do feto, dentro de um vaso sanitário. Todas as informações colhidas neste primeiro momento foram repassadas à Polícia Civil que irá investigar o caso", explicou o sargento Kleber Ruas. O feto foi levado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros.
Em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que a Unidade está colaborando com as investigações.
De acordo com a Polícia Civil, se confirmado o aborto provocado pela própria gestante a pena é de 1 a 3 anos. "Sobre a suspeita que estamos investigando, se for confirmada o envolvimento dela, vamos lavrar o flagrante. Ela pode pagar fiança enquanto as investigações continuam. Se não confirmar esta suspeita, será instaurado inquérito", explicou o delegado do caso, Herivelton Santana.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi