ITACARAMBI: SENHOR LAURO E DONA MARIA COMEMORAM ANIVERSÁRIO COM MUITA ALEGRIA.

Uma comemoração muito romântica aconteceu na noite deste sábado (13) no Brejo de Santana, envolvendo um dos moradores mais antigos da Comunidade. O senhor LAURO e DONA MARIA comemoraram a festa de aniversário, ele completou 80 anos e sua esposa 78 anos. Ambos têm mais de 60 anos de casados. Centenas de convidados compareceram na festa. Vários familiares que moram em outros estados estiveram comemorando os anos de vida do casal.
“Senhor Lauro ficou muito emocionado quando resolveu agradecer a todos pela presença, fez um pequeno pronunciamento dizendo:” VEJA DEUS HOJE É MEU ANIVERSÁRIO. E SE HOJE ESTOU AQUI FOI PORQUE O SENHOR CUIDOU DE MIM DESDE QUANDO NASCI, EU AGRADEÇO E TE PEÇO QUE CUIDE DE MIM E DA MINHA FAMILIA. EU LHE PEÇO QUE TAMBÉM NOS DER MUITA SAÚDE E FORÇA PARA AMAR E FAZER TODOS FELIZES.” Finalizou a palavra com a voz embargada e muito emotiva.
O cerimonial de aniversario rendeu a presença da prefeita Nívea Maria com seu esposo Wendel Almeida, como também a presença do vice-prefeito Wilson Luiz (LÚ) e demais convidados. Depois de cantar os parabéns os aniversariantes serviram o bolo. Antes foi servido um jantar acompanhado de um forró com sanfoneiro da região.

Por Vailton Ferreira









































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno