MISSÃO CAMPO NORTE COMPLETA TRÊS DIAS DE MUITO TRABALHO EM ITACARAMBI, TRAZENDO FÉ E ESPERANÇA. PARA A POPULAÇÃO




Com o tema, MISSÃO CAMPO NORTE, UMA VISÃO MISSIONÁRIA LEVANDO JESUS AO NORTE DE MINAS, fez com que o município de Itacarambi recebesse Missionários da Igreja Batista de vários municípios do Brasil. Os missionários desembarcaram em Itacarambi com a missão de ajudar a população itacarambiense. O intuito desta missão é trabalhar em prol das famílias carentes do município com São mais de 500 pessoas de diversas partes do Brasil oferecendo serviços como:
 Cortes e penteados de cabelo feminino; Manicure e pedicure; limpeza facial; Designer de sobrancelha; Cortes de cabelo masculino; Atendimento médico; Higienização bucal; Distribuição de medicamentos;
Nesta quinta-feira (11) completou três dias que os missionários estão na cidade, o ultimo dia será nesta sexta-feira (12). Nesta noite de quinta, os Pastores convidaram a população para uma celebração, realizando um culto com muitas orações e louvores, centenas de pessoas compareceram no Cais da Água Viva para assistirem a celebração, onde os Pastores oraram para os convidados.
O Pastor Airton Carlos Adão, 36 anos de missionário, morador da cidade de Campinas, São Paulo, disse que gostou tanto de Itacarambi, que deu vontade de morar na cidade, falou que quando for embora, ficará com muita saudade. Bastante sorridente, o missionário acabou cantando um louvor que deixou centenas de pessoas abençoadas.
Vários cantores apresentaram para mais de 600 pessoas, deixando o local ungido pela presença do Espirito Santo. A Missão Campo Norte ficará em Itacarambi até sexta-feira (12), indo embora no sábado.
Por Vailton Ferreira



































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi