Prefeita Nívea Maria reúne secretários para discutir aniversário de Itacarambi


A prefeita Nívea Maria reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 12, no auditório da Secretaria Municipal de Educação com os secretários municipais e Coordenadores para tratarem da programação alusiva ao aniversário da cidade que será comemorado no o mês de março. Na ocasião foi discutido o cronograma da programação.
Em 2018 Itacarambi celebra 55 anos de emancipação política na gestão da Prefeita Nívea Maria, diversas  atividades estarão acontecendo, a reunião desta sexta-feira foi discutida a questão do calendário de eventos. O mais esperado na programação será a presença da revelação nacional da cantora SOLANGE ALMEIDA.
 Uma vasta programação está sendo preparada para a comunidade.
As festividades começam no dia 24 de Fevereiro  e seguem até o dia 04 de Março. dia 02 é a data em que Itacarambi completa mais um ano de história.
Na programação eventos esportivos, culturais, religiosos, ações sociais, homenagens, shows musicais e inauguração de obra importante para a comunidade.
A programação completa será divulgada nas próximas semanas.
Por Vailton Ferreira











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi