TERMINA OS TRABALHOS EVANGELÍSTICOS DA MISSÃO CAMPO NORTE EM ITACARAMBI.



Terminou na tarde desta sexta-feira (12/01) os trabalhos da MISSÃO CAMPO NORTE em Itacarambi. Foram quatro dias de muito trabalho, onde o município foi contemplado com o trabalho voluntário dos missionários da Igreja Batista. Vieram homens e mulheres de todo o Brasil nesta viagem missionária. 500 pessoas se dispuseram em realizar a obra de Deus.
O Pastor Marcelo um dos líderes da Missão, reuniu todos os cristãos para a cerimônia de despedida na Praça da Água Viva, onde foi convidada a Prefeita Dra. Nívea Maria, o Vice-Prefeito Wilson Luiz(Lú), Silene Seixas, Secretária de Educação, Claudia Seixas, Coordenadora de Turismo e o Locutor Paulo Robson.
Na ocasião, o Pastor Marcelo entregou nas mãos da Prefeita um quadro de vidro contendo uma camisa padrão dos missionários com os seguintes dizeres: “”A MISSÃO CAMPO NORTE AGRADECE A PREFEITA MUNICIPAL Dra. NÍVEA, BEM COMO À SUA EQUIPE ADMINISTRATIVA PELO APOIO DURANTE A 9ª VIAGEM MISSIONÁRIA REALIZADA EM ITACARAMBI NO PERIODO DE O8 A 13 DE JANEIRO DE 2018. ’’
A prefeita fez um breve discurso agradecendo e parabenizando toda a Missão realizada em Itacarambi e agradeceu a todos pelo excelente trabalho que prestaram no município, atendendo toda a população com atendimento medico Odontológico e Psicológico e demais setores.
Os trabalhos realizados nesses quatro dias que os missionários estiveram em Itacarambi, foram:  Cortes e penteados de cabelo feminino; Manicure e pedicure; limpeza facial; Designer de sobrancelha; Cortes de cabelo masculino; Atendimento médico; Higienização bucal; Distribuição de medicamentos.
Por Vailton Ferreira































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno