Dois homens são presos por envolvimento na morte de jovem em Januária

Presos negaram participação no crime (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (15) por envolvimento na morte de um jovem, de 18 anos, em Januária, no Norte de Minas. A vítima foi morta a facadas e pauladas no Povoado de Alegre, zona rural do município, no mês de novembro de 2017.
Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas participaram do assassinato. Nesta quinta, a Delegacia de Homicídios cumpriu os mandados de prisão temporária de dois dos envolvidos. "Nós já ouvimos os dois e eles negam, mas durante a investigação ouvimos testemunhas que indicaram a participação deles", explica o delegado responsável pelo caso, Alberto Tenório.
A investigação apontou ainda, de acordo com o delegado, que a vítima era usuária de drogas e praticava diversos arrombamentos na região. "Segundo os levantamentos, a vítima tentou arrombar a casa de um dos envolvidos no crime. A partir daí, os quatro se reuniram para executar o jovem", explica Tenório.
Durante as prisões desta quinta, foram apreendidas também facas que podem ter sido usadas no crime. Os dois presos foram encaminhados ao presídio da cidade. A polícia diz ainda que os outros envolvidos foram identificados, mas até a publicação desta matéria ainda não foram localizados.(g1 grande minas)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno