ITACARAMBI: Reforma do Prédio do CAIC deixa o local de cara nova




O CAIC de Itacarambi, onde está localizada a ESCOLA MUNICIPAL ADÉLIA SEIXAS, está de cara nova, assim como outros prédios escolares do Sistema Municipal de Ensino, passou por reforma em toda a estrutura física. Algumas dessas unidades estava há mais de uma década sem qualquer reforma. De acordo com o novo Diretor da Escola Municipal Adélia Seixas, Marinaldo Carvalho de Souza, atual gestor geral do Caic, disse que o CAIC não passou, por nenhuma reforma ou melhoria durante muitos anos.
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Obras, vem realizando reformas nas escolas, desde novembro de 2017. O CAIC foi prioridade, porque estavam muito deterioradas, as pinturas, principalmente as paredes das salas de aulas que precisou passar por novas pinturas e manutenção, a revitalização de todos os corredores, ficou totalmente com novas pinturas, a tinta branca, deu um ar de um lugar de paz, clareando o ambiente e deixando bem limpinho.
Quando os alunos chegarem à próxima segunda-feira (19) terá às salas totalmente pintadas. Cabe agora eles conservarem o ambiente.
Segundo o diretor, falta muito para deixar o prédio completamente reformado, é questão de tempo. Para ele, o CAIC passará por uma mudança muito grande durante o ano letivo de 2018, vários portões estarão sendo instalados nos locais de entrada e saída, principalmente no acesso das escadas para o piso superior.
Por ascom da PMI- Vailton Ferreira – Rildo Madureira















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi