ITACARAMBI: Secretaria de Educação define estratégias para o início do ano letivo



A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi reuniu na manhã deste sábado(17/02) com todos os servidores de educação para elaboração e discussão do Projeto pedagógico do ano letivo de 2018. Duas reuniões aconteceram ao mesmo tempo, uma na Escola Municipal Noeme Sales Nascimento com os professores do 6º ao 9º ano e outra reunião aconteceu na Escola Municipal Carmem Maria como os professores do ensino do 1 ao 5 ano, com orientação dos supervisores. Os professores elaboraram o Planejamento Anual, definiram estratégias para a recepção dos alunos, para o primeira semana de aulas que começam na segunda -feira,dia 19/02. Também foram abordados assuntos ,sobre a reunião de pais, horários de aulas e demais orientações.
De acordo com a Secretaria de Educação, a reunião teve como objetivo dar boas-vindas aos profissionais, apresentar novos projetos que serão desenvolvidos em 2018, definir estratégias e preparar a recepção dos alunos para o ano letivo.
 Por Vailton Ferrreira









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi