Policial militar é morto a tiros durante roubo em Montes Claros

Militar estava de folga e com os amigos em um restaurante em Montes Claros. (Foto: Juliana Peixoto/G1)
Um policial militar, de 30 anos, foi morto durante um roubo em um restaurante no Centro de Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (19). Segundo as primeiras informações da PM, o soldado estava de folga com amigos no estabelecimento, quando foi surpreendido por um assaltante armado. O militar se identificou, houve luta corporal e ele foi baleado na perna e no peito.
O soldado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. De acordo com os militares da unidade, foram feitos procedimentos de reanimação cardiorrespiratória durante o percurso e, em seguida, o militar foi atendido por uma equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos.
O restaurante fica na Avenida Deputado Esteves Rodrigues e o crime aconteceu por volta de 1h30; a polícia apreendeu no local três cápsulas. Há relatos que o celular do soldado e de outros clientes foram roubados. O criminoso fugiu com um comparsa em uma motocicleta e câmeras do restaurante, do sistema "Olho Vivo" e de comércios do entorno poderão ajudar a polícia na localização dos dois suspeitos. Até o início da manhã desta segunda ninguém havia sido preso.
O militar tinha aproximadamente um ano de formado e estava lotado em Jaíba, que fica a 200 quilômetros de Montes Claros.

(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi