PREFEITA DE ITACARAMBI E SECRETARIA DE TURISMO RECEBEM O CHEFE DE GABINETE DO MINISTERIO DE TURISMO E O PRESIDENTE DA AMAMS.




A Prefeita de Itacarambi e a Secretaria de Turismo receberam na manhã deste sábado (17/02) a companhia do Chefe de Gabinete do Ministério de Turismo, Maurício Almeida e o Presidente da AMAMS (ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ÁREA MINEIRA DA SUDENE), José Reis Nogueira de Barros – Prefeito de Bonito de Minas. A prefeita Nivea Maria mostrou para os convidados o prédio da Secretaria Municipal de Turismo, mas antes todos tomaram café na casa da prefeita em seguida retornaram para o prédio do turismo onde foram recepcionados por várias pessoas, inclusive Coordenadores, vereadores, secretários e demais autoridades politicas do município.
A prefeita Dra. Nívea agradeceu a visita dos convidados. A prefeita mostrou todos os projetos que tem para investir neste ano de 2018 na cidade de Itacarambi, falou ainda sobre o atrativo turístico da região, incluindo o Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu. Mauricio Almeida, Chefe de Gabinete do Ministério de Turismo, disse que o convite foi muito especial e parabenizou a prefeita pelo excelente trabalho que vem desempenhando no município. Falou que estará a disposição para ajudar a população de Itacarambi. Falou sobre a questão das BR 135 que precisa ser asfaltada nos trechos de Itacarambi a Manga. Falaram ainda sobre o projeto promissor que será desenvolvido no município sobre a questão do Parque de Exposição de Itacarambi que será todo revitalizado com recurso de quase 500 mil reais. Enfim, Mauricio disse que foi com muito prazer ser recebido pela prefeita Nivea e ajudará o município e contribuir com a população e viabilizar os recursos financeiros.
Zé Reis agradeceu muito o convite em visitar a cidade de Itacarambi, parabenizou também a prefeita Nivea pelos trabalhos que vem administrando o município. Zé, falou que Itacarambi está de parabéns pelo progresso que vem desenvolvendo na Gestão atual.
No final o vice-prefeito Wilson Luiz (Lú) agradeceu a presença dos convidados, dizendo que Itacarambi estará de porta abertas para todos. O vereador Bertão da Telemar parabenizou o presidente da Amams, e o Mauricio pela visita a Itacarambi. Quem marcou presença na reunião foram os Secretários Wendel Almeida (Administração), Rafael Almeida (Saúde), Amilton Rodrigues (Desenvolvimento Social), Zilene Seixas (Educação) e Claudia Seixas (Turismo), Toninho Celular (Secretário Executivo da  CISAMSF. Consorcio Intermunicipal. do Alto Médio Francisco. ) e Coordenadores do CREAS e do Esporte, e demais pessoas. Em seguida a Comitiva seguiu para a Comunidade de Riacho da Cruz, município de Januária.
Por Vailton Ferreira



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno