ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DE ITACARAMBI: PEDAL ITACARAMBI REALIZA O 1º TRILHÃO DO VALE DO PERUAÇU.

A Turma PEDAL ITACARAMBI realizou em homenagem aos 55 anos de Emancipação Politica de Itacarambi, o PRIMEIRO TRILHÃO DO VALE DO PERUAÇU. A concentração inicial aconteceu na manhã deste sábado (03/03) no prédio da Secretaria Municipal de Turismo. Em seguida saíram em direção ao Parque Nacional das Cavernas do Peruaçu. Utilizando um percurso de aproximadamente 60 quilômetros. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itacarambi, Secretaria de Turismo e da Coordenadoria de Esporte. A prefeita fez questão de estar presente no evento para desejar boa sorte aos trilheiros da turma Pedal Itacarambi.
Antes de percorrer a trilha, os ciclistas deram uma volta de aquecimento pelas ruas da cidade acompanhado de um caminhão trio elétrico. Antes foi servido um café reforçado acompanhado de bolos, biscoitos, pão de queijo, sucos e bastantes frutas tudo servido pela equipe organizadora da Secretaria de Turismo. Neste trilhão teve participação de vários ciclistas de várias cidades e de outros estados. Como de Belo Horizonte, Brasília (DF), São Paulo, Juiz de Fora, Bahia, Januaria, Montes Claros, Pedras de Maria da Cruz, Matias Cardoso, Brasília de Minas, Manga, São João das Missões e de Itacarambi.

Quem compareceu para dar um apoio, foi o Eduardo, representando Deputado Ricardo Farias e o Secretário de Turismo do Estado de Minas, Gustavo Arrais.
Por Vailton Ferreira






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno