CANTORA SOLANGE ALMEIDA CANTA EM ITACARAMBI E BATE RECORDE DE PÚBLICO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

Neste sábado (03), a Cantora Solange Almeida atraiu uma multidão, que para muitos teve o maior público da história nas comemorações de eventos na cidade de Itacarambi.
 A noite começou com a animação dos cantores Edivan Tavares, Alessandro Nunes, logo após foi a vez da mais esperada por todos e todas que ali se faziam presentes, a cantora Solange Almeida, que se apresentou com seu ritmo diversificado animando ainda mais seus fãs e admiradores. E a Banda Beta terminou o show.
Solange Almeida, antes de entrar no palco, posou para as fotos com os fãs, demonstrando muita humildade, a cantora elogiou muito o publico presente. Era 00:10 quando a cantora entrou no palco e levou a multidão ao delírio. Antes, Solange Almeida tirou fotos com as autoridades politicas, os deputados Paulo Guedes, Raquel Muniz e Newton Cardoso Junior estiveram na cidade para homenagear os 55 anos de emancipação politica de Itacarambi. A prefeita Nivea e o vice, Luiz Wilson(Lú). Também aproveitaram para tirar fotos com a cantora, assim como os vereadores, secretários e demais pessoas.
Enfim, este foi uns dos shows que teve o maior número de público em todos os tempos. Para entrar na festa, cada pessoa teria que trazer um quilo de alimento não perecível, não sendo obrigado, mesmo assim milhares de pessoas depositaram na portaria. Lembrando, que esses alimentos serão distribuídos para famílias de baixa renda do município.
Nas duas entradas o eventos, filas quilométricas dobravam por toda a rua Paraná. Esta foi uma das festas que não houve uma ocorrência policial com gravidade, tudo transcorreu na maior paz. No próximo ano nossa cidade terá com certeza outro mega show, desta proporção.
Por Vailton Ferreira














































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno