Corpo de terceira vítima desaparecida no Rio São Francisco é encontrado em estado de decomposição

Corpo de jovem encontrado do Rio São Francisco (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O corpo de Artur Pocidoneo foi encaminhado, por determinação da Polícia Civil, ao IML de Januária. De acordo com os bombeiros, a família deve fazer reconhecimento oficial do corpo até o fim da tarde desta terça.
Outro jovem que integrava o grupo, Mateus Cardoso, de 18 anos, segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas do corpo nesta tarde e deve retomá-las na manhã desta quarta-feira (18). “A partir das 6h30, três embarcações vão sair de Januária até a fronteira da Bahia, próximo a Carinhanha. Vamos percorrer quase 50 km de distância de onde eles desapareceram e nossa intenção é encontrá-lo o quanto antes”, afirma o sargento William Pereira.
Entenda o caso
Os quatro jovens desapareceram no Rio São Francisco quando tentavam atravessá-lo, em direção a cidade de Matias Cardoso, na tarde do domingo (15). Na embarcação estavam cinco pessoas; o condutor, um adolescente de 15 anos, conseguiu nadar e se salvar.

Na manhã desta terça-feira, dois corpos foram resgatados. Eles foram identificados como Cleber Rodrigues Almeida, de 18 anos, e Adenilson Almeida da Silva, de 20.
por g1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno