Foragido de operação no Norte de Minas é preso na zona rural de Montes Claros

Foragido da operação Blindado foi encontrado na zona rural de Montes Claros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem, de 31 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (18) na zona rural de Montes Claros mediante mandado de prisão. De acordo com a Polícia Militar, ele é foragido da operação Blindado, realizada pelo Ministério Público e polícias Civil e Militar nessa terça (17), em combate a explosão de caixas eletrônicos no Norte de Minas.
O foragido foi encontrado em uma casa na comunidade Facela. No momento do abordagem ele não tentou fugir. A polícia chegou até o fugitivo por meio de levantamentos integrados entre as seções de inteligência; além dos militares, investigadores da Polícia Civil também participaram da captura.
O homem será levado para a delegacia de plantão. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram nada de ilícito com ele. As investigações sobre a participação dele nos crimes de explosão à caixas continuam pela Polícia Civil. Três pessoas suspeitas de atuação na quadrilha seguem foragidas.
Operação

A operação Blindado foi desencadeada para cumprir 42 mandados de busca e apreensão em Janaúba, Bocaiuva, Francisco Sá e Montes Claros; 20 pessoas foram presas. Segundo as investigações, o líder da organização criminosa comandava as ações de dentro do Presídio Regional de Montes Claros. Ele utilizava um telefone celular para dar instruções aos outros integrantes da quadrilha.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno